O Seu Tempo Acabou

Caros AMIGOS da Serra,

Um mês sem matéria. É o meu recorde absoluto aqui no blog. E olha que estive na Serra no início do mês. Mas não tinha assuntos? tinha sim, seca em primeiro lugar, e também trabalho e conquistas e não podemos esquecer que todos continuam vivendo – exceto aqueles que não suportaram.

administracao-do-tempo-email-telefone-373x327

Não estou escrevendo porque estou sem tempo. Isso mesmo. Sem tempo. A gente vai juntando uma coisa daqui, outra dali, vai acumulando trabalho, serviço e o tempo vai diminuindo, acabando. Não tem jeito. Ou melhor, tem, é preciso parar, sentar, planejar, planejar, ver aonde está perdendo tempo, onde pode melhorar, o que precisa ser riscado, o que sai, o que fica.

E pra começar temos que saber o que gostamos e não pode sair fora e o que representa valor econômico e sustento. Esses tem que ficar. Aqui na capital o tempo passa muito mais rápido do que na Serra. O dia voa. Bobeou já é noite e nada foi feito, principalmente quando precisamos sair de casa, ir em repartição pública, bancos, consultórios… é bom tomar um calmante antes e ir com tempo. Ah, o trânsito, temos que sair mais cedo e chegar mais tarde. Quem ultrapassa a velocidade permitida acaba por se atrasar mais ainda e ter que pagar os custos de um acidente.

Então vão me desculpando os meus leitores, os meus amigos e não pensem que a fonte secou. Apenas passa por um momento de adaptação. Quando as coisas acalmarem, voltarei com a força e garra de sempre.

Geraldo Guilherme, blogueiro, fotógrafo, para a Voz da Serra.

Sobre g. g. carsan

comunicador, escritor, fotógrafo e webdesign
Esse post foi publicado em Pensando Bem e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s