Bomba D’água

Caros amigos da Serra,

Hoje descobri e consegui alguns dados de uma contenda judicial envolvendo a Cagepa e um proprietário de terras da Serra. Fiquei sabendo inclusive que foram abertos dois processos, um na Delegacia de Polícia de Dona Inês e um processo administrativo na Cagepa, contra o diretor do órgão, Sr. Roberto Vitorino.

Pelo que apuramos, o Sr. Hildebrando Costa, que tem fazenda na Cruz da Menina, teve a terra cortada para a passagem de canos, que levariam água para uma residência, sem a devida anuência, autorização do proprietário. A negativa, segundo ele, foi porque a passagem dos canos tornaria impossível diversas operações na área, como aumentar o barreiro e não poder beneficiar a terra com máquina agrícolas.

Mas, para beneficiar uma família, o diretor da Cagepa teria mandado seus funcionários escavarem a terra e passar o encanamento. Isso disparou a discussão e a busca pelos direitos, que culminou na abertura da ocorrência 083/2012.

Agora o proprietário diz que aguarda a remoção dos canos e as medidas administrativas contra o representante da Cagepa no município.

E nós queremos que seja feita justiça, que as partes se entendam, que cada um tome a melhor atitude, pois vivemos em sociedade e devemos sempre tomar as decisões mais sensatas para uma boa convivência.

(Espaço aberto para as partes que quiserem se manifestar).

Geraldo Guilherme, para a Voz da Serra.

Anúncios

Sobre g. g. carsan

comunicador, escritor, fotógrafo e webdesign
Esse post foi publicado em Coisa Ruim, Fatos da Semana, Seu Direito e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s